FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL! DVIVIDIMOS EM 4X SEM JUROS ! CUMPOM :PRIMEIRACOMPRA 10% FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL! DVIVIDIMOS EM 4X SEM JUROS ! CUMPOM :PRIMEIRACOMPRA 10% FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL! DVIVIDIMOS EM 4X SEM JUROS ! CUMPOM :PRIMEIRACOMPRA 10% FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL! DVIVIDIMOS EM 4X SEM JUROS ! CUMPOM :PRIMEIRACOMPRA 10% FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL! DVIVIDIMOS EM 4X SEM JUROS ! CUMPOM :PRIMEIRACOMPRA 10%

Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:

  1. Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.

  2. Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

  3. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.

1) TROCA 

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!

1 - Entre em contato com a gente pelo whats app, é só clicar aqui 
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver
4 - Vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

 

IMPORTANTE

  • Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.
  • Não realizamos troca de calcinhas avulsas.
  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos, caso tenha removido a etiqueta nao será realizado a troca e devolveremos o produto para você com o custo do Frete por conta do cliente.
  • Não reservamos estoque da peça que você deseja fazer na troca.
  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
  • O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra, Ex: produto custa 159,90 mas você aplicou cupom de desconto 10% e desconto de Pix 5%, você pagou 135,91 no produto, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para realizar a nova compra. 
  • Valor pago no frete nao entra no cupom de desconto.
  • Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra senha sido gratis, ou mais barato em ações promocionais. 
  • Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

 

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)